sábado, 27 de outubro de 2018

ME SATISFAZ EM VER A LUZ


De nosso senhor Jesus Cristo, antes eu vivia na escuridão, e Jesus chegou até a mim e retirou a tenda dos meus olhos, e ele mostrou a mim a sua  linda luz radiante azul. Eu não consigo detectar a fisionomia das pessoas, mas pior seria se eu não conseguisse visualizar a luz do meu salvador.  Quando vejo a luz do meu Messias a me tocar profundamente, todo o meu ser se alegra e fico bastante feliz em ver essa linda luz. Sem a luz do meu salvador eu não seria conformado e sem a luz divina seria um grande tormento para mim, mas Cristo meu amigo irmão e pai fez que a minha vida fosse iluminada, por causa do amor infinito que Cristo tem por todos nós, e Jesus em nosso meio não há espaço para a tristeza, porque o nosso bom pastor é o Rei da confirmação, transformação, assistência e aceitação. Jesus nos ama do jeito que somos, a sua piedade não tem fim, porque ele é o nosso pastor que não deixa nada nos faltar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário