quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AGRADECIMENTO


Meu Deus obrigado pelas as mãos que me ajudam: a comer pois eu preciso de uma mão para colocar o alimento na minha boca; para tomar banho e fazer as minhas necessidades fisiológicas, a minha cuidadora Neide também me asseia; para escrever as minhas mensagens diárias. Porque os meus membros superiores e inferiores estão sem mobilidade e sem forças. É preciso ter uma mão companheira para escrever tudo que eu falo, porque há 36 anos não tenho mais o dom da visão. Eu fiquei com problemas gravíssimos de dicção, antes eu era normal não tinha nenhum problema, mais depois da fatalidade que eu sofri, fiquei com problemas de pronunciar as palavras corretamente. O meu cérebro está atrofiado pela a metade, só Jesus Cristo Senhor me dar o conforto necessário, para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs, que uma fatalidade grandiosa não tira a nossa autoestima, porque Cristo dar o que estamos necessitando. Eu tenho uma memória privilegiada, e lembro de coisas do tempo que ninguém lembra, isso é a bondade de Deus a me tocar, o amor divino me deu uma nova vida, e eu posso caminhar na estrada luminosa que agente não se perde.
Obrigado Senhor!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário