domingo, 14 de outubro de 2018

EU FUI FORTALECIDO



Em ouvir a palavra de Deus. Ela é importantíssima para mim, para eu ser confirmado. Superei a deficiência em que me encontro há 36 anos, ouvindo as palavras belíssima do Santo Evangelho, ouvi diariamente a palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo e a minha vida teve um crescimento espiritual imenso, porque tudo que Deus faz é perfeito e valioso, para quem crer nos ensinamentos divinos. Cristo quando me viu banhado de sangue ele veio me socorrer. E quando fiquei em coma, Jesus e Nossa Senhora Aparecida estiveram ao meu lado, e mesmo inconsciente, eu pude ouvir o seu chamado: "Fernando, filho amado! Eu vou te resgatar e você será mais um divulgador à espalhar o meu Santo Evangelho, para você mostrar ao seus irmãos e irmãs que as quatro mãos fazem milagres". O Rei da misericórdia e a Virgem Santíssima fizeram com que eu ao poucos me recuperasse, e os dois me deram à oportunidade de ver e sentir as mãos poderosas de puro amor que os dois possuem. Eu não vejo mais as pessoas, mas através do meu coração, Cristo e Nossa Senhora fazem com que eu veja as pessoas indicadas por eles. A fé e a religiosidade são instrumentos belíssimos, poderosos, e eles fazem maravilhas em nossa vida. Eu tenho fé em Deus e Nossa Senhora, e eu sou mais um mensageiro, que adora dizer as pessoas como é benéfico e importantíssimo ouvir diariamente a palavra de Deus. Eu fui fisgado por Cristo e Nossa Senhora, e a deficiência não me abala, porque é Nossa Senhora que me fortifica para suportar uma invalidez, e poder driblar facilmente os obstáculos que estão a minha frente. Jesus é o único caminho que podemos seguir.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário