quinta-feira, 25 de outubro de 2018

JESUS E NOSSA SENHORA



Atestaram no dia que meu cérebro ficou atrofiado pela metade, e através do amor e poder que os dois possuem, transformaram o meu cérebro intacto. Eu tenho uma memória perfeita, que é capaz de lembrar de coisas do passado que ninguém mais lembra. Isso mostra o poder restaurador que os dois tem. É através de Deus e Nossa Senhora que eu posso fazer minhas mensagens diárias. Jesus e Maria puseram as mãos poderosas bondosas, benditas e milagrosas no meu cérebro. Eu adoro escrever mensagens de autoestima, dando força aos irmãos e irmãs que perderam a fé e reclamam diariamente da sua vida. Eu que tenho uma deficiência grande por não poder ver, nem andar e sempre preciso do auxílio de outra pessoa, sou plenamente feliz e conformado. A falta de visão e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da minha fatalidade. A fé unida com a religiosidade nós alcançamos o que necessitamos, porque sem Cristo e Nossa Senhora em nossos corações, a vida da gente seria um vazio imenso. Eu segurei firme nas quatro mãos, e pude me conformar por ter ficado deficiente. Eu acho que Cristo e Nossa Senhora fizeram com que meu cérebro ficasse igual a um computador de última geração, para armazenar os incalculáveis textos que faço todo dia. As minhas mensagens só têm um objetivo, que é de ajudar ao próximo, porque quem coopera com seu semelhante está agindo corretamente e fazendo o desejo de Deus, agora é possível ver pelo o coração, porque o que o coração sente e invisível aos olhos. É seguindo Cristo e Nossa Senhora que eu me acho mais útil fazendo o que é bom. É maravilhoso e benéfico para me, o meu coração fica bastante alegre em ajudar a quem precisa. Jesus quer que todos nós sejamos a sua semelhança de infinita bondade, e eu estou radiante de felicidade porque estou fazendo a vontade divina de Deus. Quem faz a vontade de Deus sempre tem o conforto e a alegria por agir corretamente. A pior deficiência é aquela que as pessoas perdem a fé, e eu tenho muita fé, porque Cristo e Nossa Senhora me resgataram. E hoje só sou feliz por causa de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário