quinta-feira, 4 de outubro de 2018

QUANDO EU OUVI



A palavra de Cristo e me identifiquei e me apaixonei pelo o seu grandioso e riquíssimo ministério de amor, bondade e vida, e a sua lealdade a todos nós filhos nós pecadores e desobedientes aos teus santo evangelho, e ao entregar de corpo e alma nas mãos poderosas do nosso Senhor Jesus Cristo, eu pude aceitar a fatalidade sofrida, e a essa fatalidade foi necessária para eu mudar os meus atos de agir proceder.  Jesus meu bom pastor me resgatou e me trouxe para perto dele, e a minha vida mudou 100%, por ter Jesus e Nossa Senhora dentro de mim, eu pude viajar pelo o túnel do tempo, e vi perfeitamente jesus ao meu lado no hospital da casa são Raimundo, ao mandar raios de restauração e após de oito meses em estado de coma eu acordei, o meu amigo leal nosso Senhor Jesus Cristo fez com que eu pronunciasse as primeiras palavras de dificuldade, fiquei com um grande problema de dicção, mas aos poucos eu pude que as pessoas entendessem o que eu dizia, a bondade divina está sempre para nos ajudar, depende muito da nossa fé e religiosidade, se a gente acreditar verdadeiramente que o nosso Messias pode nos ajudar, o que estamos necessitando, e ele o fará, Jesus jamais abandona nós filhos, ele nos ama e ele e o seu amor é diferenciado de nós, e eu afirmo isso porque eu sou outro resultado da magnitude do poder incomparável que Cristo tem, ele fez de mim um deficiente feliz e conformado, por distinguir um raio de transformação e restauração,  eu estou apaixonado por tudo que Cristo faz.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário