domingo, 21 de outubro de 2018

O AMOR VERDADEIRO E A SALVAÇÃO



É Jesus Cristo. Ele está conosco em todos os momentos. O seu amor misericordioso à nos olhar, a sua presença entre nós, alegra o nosso viver. O Rei do amor e da transformação nos ama infinitamente. A sua bondade não tem limite e não tem fim. O seu poder incomparável faz maravilhas e milagres. Os milagres brotam em abundância, e quem já recebeu o milagre jamais esquecerá. Jesus Cristo já fez vários milagres em mim. E foi através Dele que eu sou conformado, e foi através do meu Salvador que sou um deficiente grato por ter a sorte e a felicidade de aceitar uma deficiência de 36 anos, porque aceitar uma provação imensa, também é uma prova de Fé. Jesus me fortaleceu e elevou o meu espírito. É através da deficiência que Jesus me usa para eu fazer o meu trabalho de evangelização. Fazendo a vontade de Deus e de Nossa Senhora só alcançamos maravilhas em nossas vidas. Eu tenho a bússola perfeita que me leva ao lugares maravilhosos de pura alegria e paz. Jesus é o produtor de benefícios, e Ele só faz o que necessitamos. O seu amor é transformador de bênçãos e eu sou o fruto da magnitude da bondade de Cristo. Com Jesus e a Vossa mãe Virgem Maria Santíssima, nos ajudam em nossa caminhada para não tropeçamos, e não nos machucamos, porque os dois nos amam e só querem o nosso bem. Se cairmos no pecado, e nos ferirmos, Jesus estende a sua mão e nos ergue, porque o amor é cicatrizante.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário