terça-feira, 16 de outubro de 2018

PAI NOSSO


Pai Nosso que estai no céu, Santificado seja o Vosso nome, daí a nós, não o que queremos, mas que seja feita a Tua vontade. Venha a nós o Vosso Reino, tudo que o senhor faz é perfeito, benéfico e construtivo. Se acontecem coisas preocupantes, desagradáveis e tristes que nos abalam, é principalmente para o nosso crescimento espiritual. Foi ao aceitar o Senhor Jesus, verdadeiramente na minha vida, que eu pude entender a fatalidade sofrida por mim há 36 anos. E essa fatalidade teve um objetivo me trazer para perto de ti meu Senhor. Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu, porque o Senhor sabe muito mais que é melhor para nós. Aceitar tudo que não pode ser mudado também é uma prova de Fé. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, porque o corpo e o sangue do Senhor, é o único alimento completo e restaurador que recebemos. Perdoai- nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Os maus atos praticados entristecem profundamente o coração misericordioso de Cristo Senhor. E  não nos deixeis cair em tentação mais livrai-nos do mal, porque o mal não é obra de Cristo, é do encardido. Senhor meu Deus, me dê mais forças para eu cumprir com a missão que o senhor me confiou, que é mostrar aos meus irmãos e irmãs que o Senhor é o caminho que traz vida e esperança, E seguir os seus passos, retos e perfeitos, só  temos a ganhar. Eu sou agradecido a ti Senhor, porque há 36 anos me livraste da morte e renasci e agora são 36 anos de vida nova.``Porque que tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam``(Salmos 86:5)

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário