quinta-feira, 25 de outubro de 2018

FELIZES SÃO OS IDOSOS E DEFICIENTES



Que tem ao seu lado uma cuidadora, Deus e Nossa Senhora fizeram uma seleção para enviar para mim especialmente a japonesa cuidadora Neide, eu esqueço que sou deficiente, porque a Neide é os meus olhos, braços, pernas e voz, e ela chegou e eu não imaginava se ela seria a minha cuidadora mais competente, atenciosa e amorosa como ela é, ela é incrível e fantástica e zelo e carinho que ela dedica a minha pessoa, as vezes eu fico a pensar o que seria de mim longe dela, a minha vida se transformaria em uma grande tristeza que ia tirar a minha alegria, Neide e eu nós se damos maravilhosamente bem um com o outro, Jesus o produtor do amor e a virgem Maria santíssima nossa mãe quer que todos nós sejamos felizes e gentis com as pessoas, eu agradeço todos os dias a Deus por ter a Neide como a minha especial cuidadora, que Cristo e Nossa Senhora dê a cada um de nós o essencial.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário