quinta-feira, 4 de outubro de 2018

JAIR MESSIAS BOLSONARO


O capitão de artilharia está na reserva. Ele será o nosso novo presidente da nossa Pátria amada Brasil. Ele estudou e se formou na Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN, em Resende no Rio de Janeiro. Os quatro anos de preparação para ser um excelente, bravo e guerreiro que tem todos os requisitos para nos defender. A artilharia para afastar tudo que está errado com os atos e procedimentos dos políticos que compõe o ministério brasileiro. A segurança, saúde, educação tem que ser o tanque bélico para passar por cima das coisas que prejudicam nós cidadãos. A droga e os bandidos são o imenso câncer que faz chorar muita gente. A ordem e a obediência tem que vingar. O meu saudoso irmão, Coronel Marco Antônio Freire de Holanda, que era da cavalaria, já fazem 15 anos que ele alcançou a vida eterna. Ele iria ficar muito feliz em saber que seu colega de AMAN, capitão Bolsonaro irá presidir a nossa pátria. Mas eu que sou seu irmão Fernando Antônio Freire de Holanda, que sou civil, vou torcer em lugar do meu mano. Parece que eu estou vendo através do meu coração, porque eu não tenho mais o dom da visão. Vou testemunhar o grande dia que o capitão Bolsonaro vai receber a faixa presidencial das cores da nossa pátria, verde, amarelo, azul e branco que são as cores mais belas da nossa nação. Jair, a maioria de nós brasileiros, estamos esperançosos e com muita fé no senhor. Há anos que a nossa pátria está sendo furtada pelos maus políticos, e peço a Vossa Excelência que freie a desonestidade dos maus atos de certos políticos. O senhor é a grande esperança de nós brasileiros. Jesus Cristo e Nossa Senhora vão dar o suporte e a inteligência para o senhor capitão. Tirar estes atrasos que a nossa pátria amada se encontra, por causa da desonestidade. O regaste vai chegar e vai mudar este quadro negro que o nosso Brasil se encontra. Capitão, as forças armadas, exército, marinha e aeronáutica estão com o senhor para juntos ver o nosso Brasil salvo.
Que a sagrada família, acima de tudo nos proteja. Avante Brasil !!!!!!!!!!!!!!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário