sábado, 6 de outubro de 2018

TODAS ÁS VEZES


Que eu vejo a imagem de Cristo crucificado com as suas cinco chagas, o meu coração fica entristecido porque eu também sou outro culpado pela sua crucificação, e rapidamente o Rei da misericórdia me responde “Fernando, filho meu, esse sofrimento que passei na cruz só teve um objetivo principal, foi para afastar de vez os pecados dos meus filhos ”, é a prova real do meu martírio, mas tudo isso que passei foi por amor aos filhos amados, e na hora que declararam a morte de Cristo Jesus, ele disse “ Pai, perdoai todos eles, porque eles não sabem o que fazem”, a gravidade da condenação, mas a bondade divina é muito maior que nossos pecados. É por causa desse amor incomparável de Jesus tem por cada um de nos, eu me amarro no seu precioso riquíssimo evangelho de amor que Jesus está em todos os lugares, só precisa meus irmãos e irmãs se entregar de corpo e alma nas mãos de misericórdia de Jesus, porque só ele constrói coisas boas.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário