sexta-feira, 19 de outubro de 2018

DEUS E NOSSA SENHORA



Capacita enviando irmãos e irmãs de boa índole. Esse irmão alvinegro que se chama Tiago Arcanjo por várias vezes me levou a lugares que eu desejava. Quando saio com ele, posso sentir o carinho e a satisfação em me conduzir. Esse jovem é de bom coração e gentil e quando saio com ele, o sorriso e a alegria me invadem. É maravilhoso e benéfico para mim ter o carinho sincero das pessoas. Ele age corretamente comigo, e não é por causa da minha deficiência. Eu acho e penso que minha presença alegra as pessoas por causa do meu astral elevado, e eu enfrento a deficiência com naturalidade. Tudo que faço tem um objetivo principal, que é para dizer a muitos que a deficiência não é obstáculo para ficar esmorecido, quem crê e tem fé em Deus tem tudo na vida para superar. Tiago tenha a certeza que quando eu me encontro perto de ti, eu posso visualizar o seu imenso coração. Você me faz um bem incalculável, você é meu amigo irmão. Que Cristo e Nossa Senhora te cubra e te proteja e guie seus passos, você vai ganhar a recompensa merecida. Tiago você é uma joia rara que o coração descobriu. Deus vai reservar um lugar para o dia que você alcançar a vida eterna, porque suas atitudes bondosas, Jesus está vendo. Você é um tesouro que se espelhou no meu amigo irmão Marcus Gadelha. Obrigado meu Deus por tudo que o senhor me dar.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário