quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

EU QUERIA SER UM CLÍNICO GERAL.


Como gostaria de ser um grande oncologista, ou ortopedista, que Deus me transformasse em um cientista e até um farmacêutico ou que juntasse tudo isso em uma grande clínica para cuidar de um grande homem, é maravilhoso ser pai e avô, meu amigo, colega de colégio Juventus, Flauber José Vasconcelos Lemos. primeiro faturou o seu cotovelo, e agora a sua perna, porém a misericórdia divina e a bondade de nosso senhor jesus cristo lhe adotaram. para que ele possa se recuperar o mais breve possível. Flauber 
você Sabe que você já teve várias enfermidades, e sempre com a ajuda de Deus superou todas, segure firme nas mãos Divina e de Nossa senhora que essa será só mais um teste de resistência, sei que dará a volta por cima. Flauber você é para mim, não é só um guerreiro, você é um guerreiro que nunca foi vencido e não será dessa vez, você faz parte da minha vida, dos seus filhos e dos netos e todos nós juventinos, todos nós estamos torcendo por você.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário