domingo, 20 de dezembro de 2015

SÁBADO DIA 19 DE DEZEMBRO 2015



Foi uma noite maravilhosa, porque eu estava com o meu genro querido Klever,  e  seu irmão Dr.Dr;Breno Alves e a minha Cuidadora Neide. Fomos comer no rodizio de carne, e tirei a barriga da miséria, Eu comi e valeu para o ano todo. As carnes eram deliciosas e eu enchi a minha pança. porque comer carne deliciosa me alegra e me satisfaz. principalmente quando estou com o meu genro Klever e o seu irmão Breno, A noite fica mais alegre e o sorriso é o retrato da minha alegria e felicidade.Obrigado meu Deus e Nossa Senhora por me proporcionar momentos agradável, Isso só é possível porque Cristo e Nossa Senhora nos ama verdadeiramente. e  desejam que todos nós sejamos plenamente felizes.  Se todos nós tivermos fé e crermos nos dois, a alegria e a felicidade  jamais sairão do nosso caminho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário