quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AOS IRMÃOS VOVÓ GRAÇA E PAULO EDUARDO DONA MARYLAND


Meus irmãos que tem intimidade com o nosso Sr. Jesus Cristo e Nossa Senhora, Vovó Graça Silva Lima, Paulo Eduardo Cunha de Araújo  e Maryland Araujo,  o  ano de  2015  já´ esta  perto  de  acabar e infelizmente  vocês  não  estavam aqui  todos  os  365 dias do  ano, e  porque estou  falando  isso?
Porque  vocês só  constroem o  bem e  gostam de  nos  alimentar com  o  corpo e  o  sangue  de  nosso de  Cristo, é maravilhoso e  benéfico receber nosso  Sr. Jesus Cristo na nossa  residência, Vovó Graça e  Paulo vocês são enviados por  Jesus e Maria para nos  fortificar e nos  fortalecer com o  corpo e o  sangue de nosso  Senhor e  ao receber Jesus fico  muito  feliz e  agradecido a esses dois  irmãos, que  são  bondosos e caridosos comigo e com  toda a minha  família, se  fosse possível  gostaria de ter vocês todos  os  dias na minha   casa, seria  maravilhoso,mas sei que  vocês tem seus trabalhos e a missão que  Jesus encarregou  a cada um de   Vocês Vovó Graça e Paulo.
Acreditem vocês são os irmãos que  alegram o meu  viver, e quando  estão presentes na minha  casa  o  meu  dia  fica  maravilhoso,  é gratificante e inesquecível, peço a Nossa senhora que  conceda muita saúde e força  para  vocês.
Quando  recebo  a visita de  vocês  o sol e a lua ficam mais  belos, e as  estrelas brilham com mais  intensidade  no  firmamento.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário