domingo, 13 de dezembro de 2015

ROBINSON PASSOS DE CASTRO E SILVA


Eu sou apaixonado e identificado fiel torcedor do glorioso Ceará Sporting Club, e o Dr. Evandro Sá Leitão sabe quem sou eu. Eu escrevi um livro e presenteei um exemplar a ele . E no dia que eu fui para a sede do meu time amado ele me conheceu, me abraçou e começou a chorar, porque ele já tinha lido o livro que presenteei a ele. e, ficou admirado com o meu amor e a minha paixão que eu tenho pelo Ceará. porque há trinta e três anos que eu fiquei a beira da morte, e fui desanimado pelos médicos da Terra, mas o meu Salvador Jesus e Nossa Senhora nossa mãe acreditaram em mim . Eu perdi a visão , fiquei com meu cérebro atrofiado , estou com muita dificuldade de caminhar, e também fiquei com problema de dicção. Fiquei por oito meses em estado de coma . Foi difícil suportar uma invalidez, mas a Misericórdia Divina me adotou como filho. e hoje estou inválido mas agradecido e feliz por estar vivo. O Ceará é minha paixão , minha alegria para torcer , vibrar e defender . O Dr. Castelo Camurça me conhece e gosta de mim , ele conheceu meu avô materno . O Dr. Demócrito Sales Freire que foi em vida um excelente dentista, e eu fui criado e educado pelos meus avós maternos, e a minha família era tricolor, por causa que meu avô foi presidente do nosso rival. e o meu avô perguntava: meu filho eu e seus tios e seu irmão torcemos pelo Fortaleza por que você torce pelo Ceará? E eu disse : voinho é amor. E o amor é para sempre. Que Deus é Nossa Senhora te proteja e te abençoe para o senhor colocar o meu time amado no lugar que ele merece. Só pode ser na elite da série A. Saudações Alvinegras , Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário