sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PERCORRER A ESTRADA DE CRISTO

É maravilhoso e benéfico para todos nós. Jesus é o nosso Salvador e nosso guia perfeito. As bençãos que necessitamos vem diretamente dele. O Seu amor por cada um de nós é magnífico e consolador; e fazer a Sua vontade é uma atitude inteligente, pois Jesus jamais nos coloca em abismo ou em apuros. A Sua Misericórdia é inesgotável. A Sua lealdade e fidelidade são inesgotáveis. Eu tive várias experiências com Jesus e sinto-me privilegiado. Ele me tirou da morte para mostrar a todos como Ele é piedoso e Misericordioso, e que Ele pode transformar para melhor a nossa vida. Eu sou apaixonado por Seus mistérios de amor, bondade e doação infinita. Eu sou prova de Seu poder e magnitude. Há 33 anos eu tenho uma vida renovada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário