sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

AS TRÊS MÃOS QUE NÃO DESISTIRAM DE MIM



As três mãos que não deixaram de me sustentar e sempre estavam comigo para eu não desabar são de Jesus, de Nossa Senhora e da minha esposa Jô. elas não me deixaram esmorecer, sempre de prontidão para me consolar, amparar, defender para eu nunca deixar de lutar e suportar uma deficiência, que já vai fazer nesse ano 34 anos. Estas mãos estiveram sempre vigilantes para que a tristeza, a angústia e a depressão nunca invadissem minha vida. E eu sei que todas elas me amam verdadeiramente e nunca me abandonaram. Sou um privilégio, abençoado e protegido com o amor e a bondade dos três. E graças a estas forças consegui dar a volta por cima. Simplesmente não me canso de agradecer a Deus, Nossa Senhora e a Jô. Oh meu bom Jesus! É maravilhoso e benéfico te-los eles no meu caminho, pois quando estou com Cristo, Nossa Senhora e minha querida esposa, a alegria, felicidade e superação são constantes. Jesus é o ar que me mantém vivo, Nossa Senhora é a âncora dos cristãos e a minha esposa Jô é o retrato fiel do amor, companheirismo e do juramento verdadeiro perante o altar de Deus.

 
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário