domingo, 20 de dezembro de 2015

EU NÃO SOU CRISTO E NEM PAPAI NOEL


Para presentear as pessoas queridas que eu zelo;não quero perder a amizade deles; se eu fosse milionário eu fazia questão de dar a cada um deles um presente,mas as orações que eu faço perante a Deus todos os dias são poderosas; eu peço a Deus e a Nossa Senhora que deem saúde e proteção para livrar dos males,dos acidentes,das balas perdidas, da maldade, da crueldade, da perversidade, da traição, da enganação e das fatalidades; tudo que maltrata a gente que não vingue; porque o meu coração é incapaz de desejar mal ao próximo, porque esses atos baixos e pequenos não são da minha índole nem fazem parte do meu caráter; o bem agrada a todos
;
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo na Paz do Senhor Jesus.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário