terça-feira, 22 de dezembro de 2015

FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA

Eu fui salvo por Jesus e Nossa Senhora. Minha esposa Jô também tem uma parte importantíssima na minha saída do hospital. No dia 16 de Outubro de 1982 eu tive uma grande experiência com o Rei Jesus e a Rainha Santíssima. Eles foram o sustentáculo que não me permitiram morrer. Jesus fez comigo o mesmo que Ele fez com Lázaro: Ele me ressuscitou! O que aconteceu comigo há 33 anos atrás foi gravíssimo, só um milagre poderia me manter vivo. A perca de sangue e a falta de oxigênio, me deixou com o cérebro atrofiado, mas a força do meu bom Jesus fez com quê o impossível acontecesse, e eu surpreendi a muita gente. E hoje, após 33 anos, sou um mensageiro e seguidor de Cristo e Nossa Senhora. Pareço até um gato, de tantas chances que Deus me deu de seguir vivendo. Tudo o que eu passei foi uma grande transformação. Tudo o que eu faço é para divulgar o amor, Misericórdia e o poder de Jesus e Maria. Sou resultado da bondade dos Dois.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário