segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

AURELIANO SOARES DA SILVA E MARIA LOURDES MONTEIRO DA SILVA.



Eu tive a sorte, felicidade e o privilegio de conhecer esse casal simples e humilde, eles construíram no trabalho e na honestidade, uma bela família. Que jamais sujaram as mãos para manter a sua família, o velho Aracati era um excelente jardineiro de mão cheia, a sua esposa Maria de Lourdes era nota dez na arte de cozinhar ela também deixava as nossas roupas bem limpinhas e bem engomadas, os seus filhos são para mim irmãos camaradas e bondosos, eu e meu irmão Marco nós se divertiam de mais, e o senhor Aracati faz anos que ele já cumpriu dignamente com sua missão aqui na terra. E esse casal amigo, mostra para muita gente que o trabalho e a honestidade nos enche de alegria e felicidade, pois conviver com eles por mais de cinquenta anos e todos eles não se desviaram e não entraram em maus caminhos, todos eles são trabalhadores e dignos. Oh saudade da Lourdes, ao fazer o peru de natal e ano novo, essa saudade belíssima eu jamais vou esquecer, porque todos eles foram bacana conosco, e eu quero testemunhar e agradecer a Deus e Nossa Senhora por eu ter o privilégio de conhecer e conviver com essa bela e adorável família, que Jesus com seu infinito amor dê saúde e proteção divina a essa bela família que eu tenho um carinho imenso por todos.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Texto belíssimo, agradeço-te pelas lindas palavras escritas nesse texto, sobre aqueles em que mais tenho orgulho, meus Avós!
    Ana Luiza Oliveira

    ResponderExcluir