sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DR. BRENO ALVES FURTADO O ADVOGADO


Que Sabe interpretar maravilhosamente a Bíblia Sagrada de Nosso Senhor Jesus Cristo como poucos, esse jovem é um brilhante advogado possuidor de uma inteligência rara e com seu talento agrada a todos, eu que já tive o privilégio de ouvir uma de suas palestras fiquei admirado e gratificado com suas palavras, ele consegue contagiar e empolgar toda a plateia deixando-a de boca aberta se deliciando com palavras revigorantes.
Tenho por ele e sua família um carinho imenso, é meu sobrinho e amigo.
Breno Alves irá lançar em março próximo pela editora Paulista seu primeiro livro com o título “O Náufrago,” é um romance que tenho certeza que se tornará um Best Seller.
Breno Alves aqui vai minha torcida pelo sucesso, meu coração já vislumbra com ansiedade o grande dia do lançamento, que Deus sempre esteja com você.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário