sábado, 5 de dezembro de 2015

AS MÃOS DE CRISTO E DE NOSSA SENHORA



São milagrosas e têm o poder curador, depende da nossa fé e de acreditar verdadeiramente nos poderes bondosos que os dois têm.Eu sou a prova real dos poderes deles, porque há 33 anos eu fui desenganado pelos médicos. Eles diziam na época que o meu caso não tinha solução. Se eu escapasse, ia ficar sem o raciocínio que tinha antes. Eu tenho a metade do meu cérebro atrofiada e com a Misericórdia divina e o amor dos dois por mim, eu surpreendi a muitos, e o meu cérebro parece que não foi prejudicado completamente. Porque eu tenho uma memória extraordinária. Isso é resultado das mãos do meu Salvador e da Rainha Mãe Nossa Senhora. Eu estou deficiente mas feliz, porque o meu Bom Pastor e a Rainha da Igreja me escolheram para divulgar o seu santo evangelho, e as minhas mensagens, que eu faço todos os dias, em que peço a ajuda dos dois. E tudo o que eu faço é para mostrar aos meus irmãos e irmãs que nós temos os Pais perfeitos, bondosos e amorosos conosco. É só vocês, meus irmãos e irmãs, se lançarem nos braços Deles que vocês vão acreditar no que eu estou dizendo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário