terça-feira, 15 de dezembro de 2015

QUEM É DEFICIENTE FÍSICO E VISUAL

Depende dos outros, principalmente de uma cuidadora especial. Falo isso porque eu há 33 anos não posso fazer mais nada, pois perdi a visão e os meus membros superiores e inferiores foram afetados. Eu perdi muito sangue e faltou oxigênio no meu cérebro, e por causa disso fiquei com metade do cérebro atrofiado. E fiquei com dificuldades para pronunciar as palavras corretamente. Mas Deus e Nossa Senhora me transformaram em um novo homem. E o que era impossível para os homens não vigou. Eu sou prova viva do amor e do poder de Deus. A Misericórdia Divina repousou sobre mim há 33 anos. e hoje sou um homem fiel e apaixonado por Deus e Nossa Senhora. Os Dois acreditaram e me fizeram um ''divulgador'' de Seu Santo Evangelho. E hoje eu faço mensagens para os meus irmãos falando de como Jesus e Sua Mãe são os maiores benfeitores do amor e da Misericórdia. São nossos amigos verdadeiros, que lutam para o nosso bem. Basta vocês acreditarem nem que seja um pouco, nos Dois, e vocês sentirão tudo o que eu falei, tudo depende de sua Fé.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário