sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FLAUBER JOSE VASCONCELOS LEMOS



Irmão alvinegro, colega, pai e avô. A vida prega momentos felizes, alegres e desagradáveis, mais você tem Jesus e Nossa Senhora , Deus nosso pai e irmão adoram você. Você  me conhece muito bem o abalo terrível que eu sofri há 33 anos, mais nós dois temos o nosso Salvador e a nossa mãe virgem Santíssima para recorre. A fé e a religiosidade são instrumentos de recuperação, transformação bençãos concebidas. confie com fé que nós podemos alcançar tudo o que necessitamos, e você, meu papai, é um guerreiro e vencedor. Você vai receber de Deus e de Nossa Senhora o que você está precisando que é a sua saúde. Tenha a certeza que você vai mais vez driblar uma dificuldade.Você sabe do carinho e atenção que eu tenho por você, O nosso paizão padre Gotardo Tomas Lemos, que está no Céu, vai pedir ao Rei da Misericórdia que toque as partes atingidas que ele vai restaurar. Flauber você e toda a sua família são muito preciosos para mim.Um beijão no seu coração e fique bom logo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário