terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SENHOR MEU DEUS

Eu me arrependi e voltei a Sua casa. Porque quando fico longe de Vós e de Vossa Mãe, Maria Santíssima, eu me enfraqueço; assim como todos que se afastam de Vós. Quando todos nós deixamos de frequentar a casa do Senhor, a nossa vida perde o brilho, alegria e felicidade. O abandono da casa de Deus não faz bem e nossa vida perde o sentido. Por isso meus irmãos e irmãs, não abandonem o Rei da Misericórdia. A ausência da casa do Pai não constrói, nem fortalece nosso ser. Nunca deixemos de ir a casa de Deus: a Santa Missa, pois isso não é benéfico e nos causa fraqueza na fé. Aos que estão afastados, voltem correndo para a casa do Pai e voltem a alimentar e fortalecer suas vidas. A Eucaristia é o corpo e o sangue de Cristo e quando nós O recebemos, a alegria invade o nosso ser. Não deixem de ir a casa de Deus, a casa do amor e Misericórdia.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário