terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O MEU BARCO SE ENCONTRAVA EM ALTO MAR

E logo veio uma imensa onda e o medo tocou completamente quem estava no meu barco, e um sinal de S.O.S eu mandei diretamente para o Rei da salvação, e logo Cristo Salvador nos socorreu e pôs em nós ''coletes salva vidas''. O Rei da vida, do amor e da Misericórdia sempre escuta o nosso clamor. E sempre manda Seus anjos bondosos em nosso auxilio. O poder e a bondade de Deus age rapidamente em socorro de Seus filhos. Quando somos salvos por Jesus, nossas vidas passam por grande transformações. Dou o meu testemunho porque sou prova viva de que Jesus e Maria Santíssima nos ajudam sem se cansar. A proteção divina é nossa esperança e salvação. Há 33 anos alcancei vários milagres e minha vida foi transformada por Cristo Jesus e Nossa Senhora. Amar a Deus sobre todas as coisas é obrigação de todos nós cristãos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário