quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

HOJE, VINTE E QUATRO DE DEZEMBRO DE 2015



Eu tive um belo sonho e maravilhoso. Eu sonhei com a minha bela e adorável esposa Jô. Que maravilhoso eu pude vê-la ela outra vez. O rosto e o corpo da minha eterna namorada. No meu sonho eu pude recordar, como a Jô é linda e maravilhosa. Esse sonho que eu tive hoje, me proporcionou saudade, porque a Jô, é a minha musa adorada. Eu fiquei a há 33 anos sem ver a minha esposa amada. Somente pelo meu coração, mas eu devo agradecer a Deus e Nossa Senhora, por tê-la ela ao meu lado há 35 anos. Pior seria se eu não estivesse mais aqui, mas a bondade e o amor misericordioso de Cristo e de Nossa Senhora, me fez permanecer ao lado dela. Nós completamos 35 anos que Cristo abençoou e nos uniu. Por isso eu sou grato a Deus e Nossa Senhora por ter uma esposa maravilhosa ao meu lado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário