terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O MESTRE JESUS É MAGNIFICO E BONDOSO

Com todos nós. É pai, amigo e conselheiro em todos os momentos de minha vida. Mesmo em meio a dores e sofrimentos, Ele me concede um sorriso. Ele está presente em todos os momentos da minha vida, e sempre foi bondoso e inseparáveis. É ao visualizar e sentir a Sua imagem que eu consigo suportar tudo o que acontece comigo. Eu deposito e acredito sempre em Sua infinita Misericórdia. Há 33 anos Ele me mostrou Seu amor, poder e ternura. Por isso afirmo e dou o meu testemunho de gratidão. Cristo aumentou minha alegria e minha auto-estima. Meus irmãos e irmãs, depositem suas vidas e a de seus familiares nas mãos benditas de Cristo e de Sua mãe Virgem Maria, eu fiz isso e hoje sou um deficiente feliz e conformado, pois tenho Jesus e Maria a me guiar e orientar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário