terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SENHOR MEU DEUS E NOSSA SENHORA


Estão acontecendo coisas tristes e desagradáveis comigo e com a Jó, eu lhe peço Senhor e a Vossa Mãe não nos deixe esmorecermos, e nem enfraquecermos e nem nos abatermos com o que estamos passando. o meu coração e o da Jó estão doloridos e machucados, Senhor Jesus e a virgem santíssima sabem tudo o que aconteceu comigo, mas a Jó e eu temos vos para nos acudir, socorrer e amenizar as dores do corpo e da alma. a cruz e o fardo só é amenizado com a ajuda da misericórdia divina, mestre do amor, nós filhos ingratos e pecadores peço ao Senhor e a Vossa Mãe, para nos lançar de corpo e alma, nas mãos benditas e misericordiosas de Jesus e Maria. Meu bom pastor, minha rainha sem pecado original, a gente recebe na casa do senhor as bênçãos do matrimonio são concebidas, e essa união abençoada só pode se interromper se o homem ou a mulher falecer de outra maneira não vai agradar o rei da vida e da bondade. oh pai perfeito e meu irmão Jesus o que esta acontecendo com o ser humano, porque eles só estão brincando de se casar, porque o matrimonio é para ser duradoura, porque o amor verdadeiro é para sempre, mestre do perdão nos perdoe, tocai-nos e aconselhais todos os casais para eles tem mais consciência e responsabilidade no seu matrimonio, porque o matrimonio é sagrado e abençoado por Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário