quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O MEU IRMÃO QUERIDO, MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES

              
Ele nasceu no dia 7 de setembro de 1956 ele já tem 59 anos de idade, ele estudou com o meu irmão Marcão, ele estudou no colégio militar junto com o meu irmão, e depois foi estudar no colégio Cearense, esse irmão estimado por mim que tem o QI elevado, eu me recordo muito bem quando o meu irmão e o Doriah Sampaio Filho que estudou no colégio militar, o meu irmão e o Doriah Filho passavam a noite estudando. e o Lezo pegava o livro e estudava pouco, e no final o Lezo só tirava nota máxima, ele também fez o concurso para a Petrobrás com 23 anos de idade, ele se formou em engenharia civil com essa idade. ele fez o concurso para a Petrobrás nessa mesma época, esse concurso só tinha duas vagas em todo o Brasil e ele tirou o primeiro lugar. é maravilhoso ter ele como amigo e irmão, a nossa amizade já tem mais de 50 anos. e hoje esse irmão bacana e legal se aposentou com 59 anos, agora ele vai curtir bastante com o seu filho Pedrinho, e agora ele pode respirar em paz, porque um trabalho na Petrobrás a pessoa tem que ter muita competência e muita responsabilidade incalculável, porque uma pequena falha pode se transforma em tragédia, a Petrobrás só tem no seu quadro de profissionais inteligentes, responsáveis e capacitados e deve ser inteligente como o meu irmão Marcus Augusto, a sua genitora tia Aila só tem filhos competentes que são e dão orgulho felicidade e prazer para ela, Lezo no ano de 2016 você vai se tornar um homem sexy quer dizer sexagenário.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário