sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

JESUS E NOSSA SENHORA SÃO A MINHA DUPLA



Que eu creio, acredito e tenho fé, porque só os dois podem fazer os milagres e as transformações que nós necessitamos. Se vocês, meus irmãos e irmãs, acreditarem verdadeiramente, as bênçãos serão concedidas. Porque os dois são misericordiosos, bondosos para conosco e são amigos que jamais nos abandonarão. E estão presentes em nossas vidas, atendendo os nossos pedidos. Jesus e Sua Mãe, Virgem Santíssima, são piedosos com cada um de nós. E os milagres acontecem a cada dia. A magnitude dos dois é um instrumento bendito e abençoado. Eu sou mais um resultado das mãos poderosas que os dois têm. Eu sou agradecido por ter Jesus e a Virgem Imaculada Conceição a me acompanhar e me orientar. Eu perdi muito tempo por não ter seguido os passos dos dois antes. Mas Jesus e Nossa Senhora me resgataram e hoje eu sigo e acompanho os passos deles.



FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário