quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

QUEM É AVÔ E APAIXONADO PELA SUA NETA



Não tem gosto e nem vontade de fazer o que ele deseja, porque quem manda e dá ordem na sua casa é a neta da gente. Eles pintam o sete e a gente não pode dizer nada. tudo que o avô faz é para agradar a sua neta princesa Maria, A minha neta faz na minha cama um pula pula e o colchão já estar afundando. Eu, avô, que sou apaixonado pela a minha neta, fecho os olhos para não reclamar da minha neta estimada. Maria é uma menina, princesa do vovô, que preenche totalmente a minha vida. e ela faz com que a dor se transforme em alegria e felicidade. Nós que somos avós fazemos até o impossível para não ver a neta triste. porque a tristeza não faz bem a ninguém, e quando eu estou brincando com ela, as horas passam rapidamente. Todo avô é pai duas vezes, e todas as crianças trazem para a nossa casa só alegria. A minha neta Maria vai fazer 07 anos no dia 04 de fevereiro de 2016 e eu a amo verdadeiramente no fundo do meu coração. A minha neta Maria é o bálsamo que faz a dor desaparecer. Eu sonho com ela nos meus braços, fazendo ela dormir e cantando músicas suaves que façam com que ela durma um sono abençoado. Maria faz com que eu volte a ver outra vez. porque o amor faz maravilhas. Maria é à semelhança de Cristo porque ela é pura e sem pecado.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário