quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

38 RODADAS

E meu time amado estava na área de rebaixamento, mas para a nossa alegria e felicidade plena, o meu time conseguiu reagir, e na décima segunda vitória ele deixou o inferno da série-C. Foi uma arrancada maravilhosa e sensacional e ficou na décima quinta colocação. Esse feito tranquilizou mais de um milhão de torcedores apaixonados e fiéis para com O Mais Querido de porangabuçu. A capital e os interiores ficaram com o coração preto e branco e o peso grandioso de preocupação que estava sobre nós nos abandonou. O Ceará tem 101 anos de existência, e nunca visitou a terceira divisão. O nosso principal rival adversário já vai fazer 7 anos que está no inferno da série-C. O Robinson de Castro, Evandro Leitão, e o nosso técnico Lisca estão de alma lavada. O Ceará não envergonhou a sua grandiosa e leal torcida. Eu me sinto feliz e inteligente, pois desde pequeno que eu escolhi o Ceará para torcer, e minha família era formada por tricolores, e eu mesmo sozinho nunca vi meu time na série-C. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário