quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MEUS IRMÃO QUERIDO SIMONAL E IREUDA


O encardido usa várias máscaras de disfarce para afastar  os  irmãos da casa de Deus, ele ver que vocês são fieis e obedientes ao nosso salvador e a Rainha  da igreja, o sujo que é encardido arma vários momentos de nossas vidas. para fazer tudo que possa atrapalhar , ele ver que vocês fazem, um casal apaixonados pelo rei da Misericórdia e da Virgem  Santíssima mas ele não conhece o  militar de Deus. 
Vocês formam uma  bela família  com três  filhos ,duas  mulheres e um homem, eu e toda a minha  família admiramos vocês  e somos  grato a Deus e  Nossa Senhora. porque  foram os dois que  colocaram a sua  bela família no meu caminho, não  imaginam a saudade que tenho  de vocês quando pegaram minha mão e me conduziam, eu chamava o Simonal, Ireuda e meus  pais . Seu  filhos são para  mim  meus irmãos queridos .
Estimados, Simonal e Ireuda  vocês conhecem um pouco da minha  vida. e não  foi fácil aguentar a fatalidade há 33 anos, mas tive a felicidade e a sorte de conhecer  toda a sua  família, e  eu  falei a Jesus  e Nossa Senhora , obrigado por ter colocado essa bela família na minha trajetória de deficiência, tenham  certeza que vocês são preciosos para mim e toda a minha  família.

Fernando  Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário