terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MAURÍCIO DE ALENCAR O ADVOGADO



Meu irmão alvinegro e sortudo. Você escolheu a dedo uma advogada bela e maravilhosa. Eu sou colega de colégio do seu sogro Fernando Mourão e todo Fernando é inteligente e sabe escolher o melhor para si. Ele também gosta de futebol e também jogou futebol. Eu fui goleiros da seleção cearense de futebol de salão e eu deixei de ser goleiro para ser um garapeiro, onde eu fiz muitos gols. A vida da gente nos proporciona momentos alegres e outros desagradáveis. Mas, com a fé em Deus e em Nossa Senhora, podemos driblar os momentos desagradáveis. Eu e Pedrinho somos o resultado da misericórdia divina. Deus, nosso pai, e Nossa Senhora, nossa mãe admirável, só enviam ao meu caminho irmãos e irmãs que são bondosos e amáveis comigo. A Ana Teresa, mãe de Gabriela é catedrática em Matemática, e o Fernando Mourão, Gabriela e Jonas são os nossos defensores do Direito. O Pedrinho é o grande messias da família, porque o seu coração é puro e sem pecados.Eu nunca vi a sua linda, bela e meiga namorada, mas eu tenho um grande carinho pela sua pessoa. porque ela me cativou ao conversar ao telefone. Eu digo a ela que você é meu rival.
Eu acho que o caro amigo ganhou o maior prêmio da mega sena! Você vai entrar na família e fazer Gabriela muito feliz! Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que o meu desejo seja realizado. Maurício, parabéns, porque você escolheu a melhor mulher para completar e realizar os seus sonhos


. Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amigo Fernando, muito obrigado! Fico feliz e inspirado com suas palavras! Parabéns por suas histórias de superação e vitórias! É como você disse "com a fé em Deus e em Nossa Senhora, podemos driblar os momentos desagradáveis." Que Deus ilumine, ampare e proteja a nós e as nossas famílias nesse ano de 2016 e nos próximos que virão! Grande abraço do seu rival (risos).

    ResponderExcluir