segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MEU QUERIDO IRMÃO...


Paulo Eduardo Cunha de Araújo, neste mundo que Deus criou, existem desertos que um dia nós devemos percorrer, e através da misericórdia divina podemos neles encontrar vários oásis para saciar nossa sede e fome. A bondade do nosso Salvador, Jesus Cristo, não deixa nada faltar para nós filhos/irmãos Dele. Meu vovô amigo, que pena você tirar férias do meu caminho, mas, eu compreendo toda a sua atitude. Paulo, nós te admiramos e temos um grande carinho pela sua pessoa e seus familiares, porque tu és um soldado de Cristo. Você busca seguir os mandamentos de Deus, e mais parece um general e comandante que busca fazer tudo corretamente, para cumprir dignamente a missão que Cristo lhe concedeu. Esta é a vontade de Deus nosso Pai e Nossa Senhora nossa mãe, que sejamos corretos e obedientes ao ministério do Senhor. Todo comandante tem que ser exemplo para os soldados não saírem da linha, pois quem serve a Santa Igreja Católica, em comunhão com Deus e Nossa Senhora,  não podem contrariar as ordens do criador. É brilhante seu proceder. Eu e a Jô, iremos sentir bastante da sua ausência nas tardes de sábado. Você e a vovó Graça nos ensinaram coisas boas e belíssimas, enriquecedoras e construtivas. Sim, a sua ausência será sentida. Entretanto meu caro irmão evangelizador, deverás colocar a cabeça no travesseiro para pensar, analisar e discernir sobre as incógnitas que te cercam. Nós iremos pedir a Deus e Nossa Senhora que estas férias/recesso passem rápido, porque sua ausência certamente nos causará saudade. O único fator positivo nesta situação, é que poderei comer arraia, camarão e lagosta, e assim eu vou ficar forte, porque você não vai comer nada que a vovó faz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário