quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

EU ADORO FALAR SOBRE DEUS E NOSSA SENHORA

E também das pessoas que eu amo e preservo. Falar sobre Deus e Nossa Senhora principalmente, porque me sinto no dever e é uma forma de reconhecimento e gratidão por tudo que Eles fazem por mim; por cada um de nós. É algo bom agradecer a Deus, e Nossa Senhora e ao meus irmãos por toda a ajuda que eles me dão. A grande virtude de um homem e de uma mulher é nunca deixar o outro se afastar de Deus; e na minha vida existem várias pessoas que não me deixam fazer isso, pois agir assim me faria ser um ingrato e traidor de Jesus e Maria e com as pessoas que me estenderam as mãos nos momentos mais delicados da minha vida. Eu adoro, amo e creio em Jesus e Nossa Senhora, pois foram ambos que me tiraram do fundo do abismo. As mãos de Cristo e de Sua mãe me retiraram da escuridão do estado de coma, o qual eu fiquei durante 8 longos meses. Jesus e Maria, e a minha esposa Jô me resgataram e fizeram-me voltar para o seio familiar, por isso digo que há 33 anos sou um Fernando Freire renovado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário