sábado, 5 de dezembro de 2015

QUEM TEM CRISTO E NOSSA SENHORA EM NOSSAS VIDAS


Não pode desesperar, angustiar, e nem perder a fé e a esperança, porque os dois nos ergue, nos ajuda e jamais desistiram da gente. Minha irmã querida e colega do Sesc Liduina Studart Benevides eu ha 33 anos tive um impacto grandioso que mudou completamente a minha vida. Eu fiquei em coma por oito longos meses, e Jesus e Nossa Senhora e a minha esposa não desistiram de mim. O amor dos três e a bondade deles foram a minha salvação. Eu tinha 25 anos na época e a minha esposa Jô estava grávida de quatro meses da nossa filha amada Fernanda. E a batalha foi grandiosa para eu retornar para o seio da minha família. Jesus é Nossa Senhora e Jô foram importantíssimos para eu voltar para a minha casa. Os tratamentos foram muitos mas as mão de Deus e Nossa Senhora repousaram sobre mim, e a vitória e as bênçãos divinas me fez ser eternamente grato a Cristo e Nossa Senhora esposa, amigos, colegas de colégio e de trabalho no Sesc. A luz do meu Salvador iluminou a minha vida, e a falta de visão e os problemas dos membros superiores e inferiores e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente não foi obstaculo para eu deixar de ser feliz por contrário. e com a deficiência que eu fiquei, que eu pude sentir e ver a infinita bondade do meu bom pastor e da vossa mãe Virgem Maria Santíssima. Engenheira civil Liduina Studart eu fiquei bastante feliz com a bênção que Cristo te concedeu. Quem crê e acredita nos dois não podem desistir jamais porque as vitórias que Deus nos dá no momento ideal nos devemos esperar com Fé e resignação. Os toques abençoados de Jesus e de Nossa Senhora vão brotar. Eu e você somos o resultado do que era impossível, e a glória de Deus nos conduz, nos apara para nos dois sermos mais uns mensageiros dos mistérios de Deus. Liduina e Regis a felicidade que vocês estão sentindo é a alegria que estou sentindo. Agora vocês estão vendo os poderes e a bondade de Jesus e a Virgem Imaculada Conceição.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigada amigo querido!! Deus e Nossa Senhora conosco. Parabéns pela sua força e fé. Um abraço.

    ResponderExcluir