quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

EU SOU UM TORCEDOR DO CEARÁ SPORTING CLUB

.
Fiel e apaixonado, identificado com o Club que não gosto de ver e ouvir os radialistas da imprensa Cearense, porque eles criticam e acham que o nosso presidente Robinson de Castro e a diretoria do mais querido de Porangabuçu somente fazem o que querem. Quem manda e administra a sua casa é você com sua esposa. Eu tenho certeza que os radialistas do Estado do Ceará não iriam gostar nada se nós fôssemos interferir na vida deles. Eu tenho uma solução para cuidar do que é nosso. Eu acho que o sucesso administrativo causa inveja para muitos, Eu tenho uma memória privilegiada. Eu não esqueço de nada. Lembro muito bem que numa época o nosso rival trouxe dois jogadores argentinos e a mesma imprensa daqui não criticou; somente fez elogios. E agora o meu Presidente Robinson de Castro quer trazer para o próximo ano jogadores estrangeiros. A imprensa daqui já foi criticando essa conduta. O meu time amado é o orgulho e alegria do povo Cearense. O resto é da Série C e D. Mesmo assim o Ceará é criticado. É maravilhoso se encontrar na segunda divisão. Pior seria participar por sete anos do inferno que é a terceira divisão.
Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer


.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Valeu bendito , não vamos dar bola pra quem é contra as nossa cores não , vamos pactuar : ninguém sintoniza nestes abestados do Povo são um bando de babacas e envergonham o jornalismo cearense e nem sei se são mesmo graduados em Jornalismo . .

    ResponderExcluir