quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

VIVIANE OLIVEIRA RODRIGUES


Atendente simpática, gentil, competente e dinâmica do Dr. Cláudio Cardoso o dentista alvinegro. Viviane o Dr Cláudio está feliz e satisfeito por ter uma funcionária excelente e cumpridora do seu trabalho. Eu acho que a Viviane e uma funcionária ideal é completa para assumir essa função. Todos os dentistas precisam de uma atendente como a Viviane para auxiliar o dentista a desempenhar com a sua competência e com seu belo trabalho dentário. E a Viviane é uma atendente que os profissionais da odontologia merecem. Dr Cláudio , nós da família alvinegra fomos abençoados e felizes e satisfeitos por ter escolhido o Ceará Sporting Club para torcer, acompanhar , apoiar e defender . A minha família era toda dentista , meu avô Dr. Demócrito Sales Freire , meu tio Cláudio Marques Freire que foi em vida um excelente professor da odontologia , foi também vice reitor da UFC e Diretor do Centro de Saúde, foi casado com a Dra Cecília de Morais que foi também professora do curso de odontologia. Ela teve com tio Cláudio três filhos: Claudinho, engenheiro civil, Marcelo e Rodrigo também dentistas. Dr Cláudio Cardoso eu conheço vários profissionais da odontologia : Dr. João Wildon Furtado que foi presidente do Ceará, e o Dr. João Antônio Furtado , Dr Júlio , Dr. Ilam do Vale que já é falecido. Dr Cláudio eu nunca vi a Viviane porque eu sofri um acidente gravíssimo perdi a visão e fiquei com várias sequelas. mas o meu amor e a minha paixão pelo Ceará jamais saiu do meu coração e da minha mente. Parabéns para o senhor por ter a felicidade de ter a Viviane a te ajudar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário