terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EU SOU UM HOMEM SONHADOR

E espero que nada, nem ninguém, venha atrapalhar a mim e aos meus familiares. Se os meus sonhos forem interrompidos, não posso e nem devo culpar a Deus e nem Nossa Senhora, pois Eles nunca tem culpa de nada. Pessoas são expostas a fatalidades, principalmente as apressadinhas. Eu me recordo muito bem de quando minha esposa Jô ficou grávida de nossa amada filha Fernanda; minha vontade era que os 9 meses passasse voando. Eu queria dormir e já acordar no dia do nascimento de Fernanda. Acabou que isso aconteceu. Mas não da forma que eu esperava. Eu dormi e acordei depois de 8 longos meses, e quando acordei não entendi nada do que tinha acontecido comigo. Foi um grande impacto acordar sem ver, andar e falar corretamente... Pensei que não era mais eu, pois eu nadava, jogava futebol, trabalhava e fazia tudo sem auxilio de outra pessoa. Demorou muito tempo até a ficha cair. Mas a bondade de Deus, de Nossa Senhora e de meus familiares e amigos eu consegui aos poucos compreender a fatalidade sofrida por mim. Jesus, Maria e minha esposa Jô foram importantíssimos no processo de retornar ao meu lar. Quando colocamos tudo nas mãos de Deus e acreditamos neles, tudo é solucionado; mas é preciso ter muita paciência. Hoje eu sou um homem conformado e aceito verdadeiramente  minha deficiência. Deus sabe de tudo. O Senhor quer que sejamos provas concretas de Sua magnitude, amor, poder e salvação. Eu sou um Fernando renovado pela Divina Misericórdia. A pior deficiência é aquela em que o ser humano não acredita em Jesus e em Nossa Senhora. Somente os Dois são capazes de nos fazer felizes e nos proporcionar milagres. Eu sou um milagre dos Dois.

Fernando Freire, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário