quarta-feira, 15 de abril de 2015

SENSAÇÃO PAVOROSA E BASTANTE TRISTE


A que eu senti hoje. Foi o grande medo por não ter mais o dom da visão. A escuridão não vem de Deus, mas parece obra do sujo encardido. Mas Jesus me deu a conformação para aceitar com fé e resignação a fatalidade sofrida. Que coisa esquisita, vai fazer 33 anos de deficiência, mas o que eu senti hoje me apavorou. A escuridão me tocou e eu nunca tinha sentido isso. E no momento eu chamei a Jô e a Lucimar para rezarem na minha cabeça. Eu tenho pavor de sentir coisas que não vem de Deus. Nesses momentos temos que pedir que o Mestre da Misericórdia afaste para longe de nós tudo o que quer e tenta nos prejudicar. Quando eu pedi isso, a bondade de Jesus e da Virgem Santíssima repousaram sobre meu ser e a Luz Divina me iluminou todo o meu ser, e a paz, a tranquilidade e alegria de Deus se fizeram presente. O Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora estão sempre ao nosso lado a nos proteger e defender de todos os males. Eu tenho Fé e acredito na magnitude de Jesus e Maria. ''Ó meu Bom Pastor e  Mãe Admirável, Vossa bondade e suavidade afastaram completamente a escuridão e o pavor que senti hoje, e o meu coração se alegrou outra vez, porque quando somos socorridos por Vocês o sorriso e a gratidão se fazem presentes. E Senhor, eu peço que isso que aconteceu não volte nunca mais, porque é bastante preocupante. Mas sei que o poder e a paz de Deus tem mais poder que todas as coisas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário