quinta-feira, 2 de abril de 2015

02 DE JUNHO DE 1957


Meu coração e meus olhos avistaram o time que iria ser minha grande paixão. O time que eu iria torcer e amar para sempre, o Ceará Sporting Club. O mais querido de Porangabussu nasceu no dia 02 de Junho de 1914 e irá completar esse ano 101 anos de tradição e conquista. Que coincidência maravilhosa é para mim fazer aniversario no mesmo dia do glorioso ceará. Esse ano farei 58 anos, e acho que sou gêmeo univitelino. Até minhas cores preferidas são o preto e o branco, que são as cores do ceará. Esse amor e carinho que eu sinto pelo Ceará é incalculável. Suas vitórias, conquistas e sucesso nacional me enchem de alegria, felicidade e prazer. Quando o Ceará Sporting Club vai jogar, sinto-me como eu estivesse jogando junto com ele, torcendo e vibrando com os seus gols. Nesse ano de 2015 onde o Ceará vai fazer 101 anos, iremos também ganhar nosso segundo penta, onde toda a cidade e interiores se vestirão de preto e branco. Estou também muito ansioso para ganhar o seu quadragésimo quinto títulos Cearense. Os jogadores do Ceará vão fazer a volta olímpica e a carreata vai ser a maior de todas. Se for possível esse ano, nós da família alvinegra iremos gritar mais uma vez: 'Retornamos para a elite do futebol, Brasileiro da série A.' É o meu desejo. e da gandaia alvinegra. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer. 
          Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário