quinta-feira, 9 de abril de 2015

SENHOR JESUS

''Eu jamais duvidei do Seu amor, do Seu poder, e de Sua inesgotável Misericórdia por mim, e por cada um de nós que somos Seus filhos. Estou afirmando isso por causa dos 32 anos que fui desenganado pelos médicos desta terra. Foram 8 longos meses adormecido , mas a Vossa luz me iluminou e continua a me iluminar até hoje. O Mestre da Misericórdia, o Senhor já mostrou para uma multidão como é grandioso o Vosso poder, e muitos ainda não acreditam. Eu, em minha pequenez de homem pecador, tive a graça de sentir e provar de Sua infinita magnitude. Foram muitos anos sem poder andar, mas a Vossa bondade me fez caminhar outra vez, mesmo que com o auxilio de uma mão amiga. Senhor Jesus, Tu sabes como é doloroso para mim ficar dependente dos outros para tudo. Mas a Fé que o Senhor nos dá é importantíssima para superar as dificuldades e chegar a vitória. Vitória essa que só podemos alcançar com a Vossa ajuda e a ajuda da Vossa Mãe Santíssima. Mestre Jesus, Tu sabes que a enfermidade nos traz muitas preocupações, mas pra quem tem Fé, basta colocar essas preocupações em Vossas mãos e nas mãos da Virgem Maria e são solucionadas, só depende de cada um de nós.''  Cristo e Nossa Senhora estão a todo o momento concebendo benção, prodígio e milagres. Falo isso porque eu sou a prova viva do amor real de Jesus e Maria sente por cada um de nós, e eu sou fruto desse amor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário