domingo, 5 de abril de 2015

ESSES SÃO OS CARAS


Que com as competência e inteligencia dos dois fizeram que  o nosso club amado tivesse um crescimento extraordinária, A juventude honesta fazem maravilha, Evandro Leitão nosso presidente e o vice presidente e diretor de futebol Robinson de Castro junto com o conselho deliberativo, com a ajuda constante da imensa torcida alvinegra, fizeram que o Ceará Sporting Club tivesse um salto fantástico em todos os setores. O Ceará é o orgulho nacional do povo Cearense por causa da sua administração e honestidade  dinâmica. Nós  que somos integrante  da Família Alvinegra, Estamos bastante satisfeitos e  felizes com esses dois caras Evandro Leitão e Robinson de Castro, Eu tenho a honra e o prazer de ser inteligente, Porque eu falo assim? porque eu sou torcedor do Ceará a 57 anos, desde do dia da sua fundação 02 de Junho, O deputado estadual e presidente Evandro Leitão, desde do dia que ele me conheceu ele me deu um grande abraço e logo começou a chorar, porque ele nunca tinha visto um torcedor tão apaixonado como o Fernando Freire. e as lagrimas que escorreram na face dele, foi de reconhecimento de conhecer um torcedor bastante identificado e apaixonado pelo o Ceará. Ele Já tem um exemplar do meu livro Em passos lentos chego la. e ele Já conheceu toda a minha estória de superação e vida, porque esse 33 anos de deficiência só fez aumentar o meu amor e a minha paixão pelo o glorioso Ceará de Porangabuçu. Eu sou feliz por ser torcedor do Ceará desde o dia que nasci que é o mesmo da sua fundação,  Eu sou no dia 02 de Junho 1957 e o Ceará 02 de Junho 1914. O Ceará vai completar 101 anos de existência e tradição. Ceará eu te amo, Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário