quinta-feira, 9 de abril de 2015

EU COLOQUEI A MINHA VIDA

E a vida de meus familiares nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, e até hoje nada me faltou e nada me faltará. O Rei da vida e da Misericórdia sempre faz de tudo para nos alegrar e ver felizes. O amor de Deus e de Nossa Senhora faz de tudo para que nós pecadores, deixarmos o pecado, e as coisas que não agradam á Eles. O pecado não constrói nada de útil em nossas vidas, pelo contrário. Foi por causa do pecado que Jesus foi crucificado. Jesus sempre nos avisou para não contrariarmos Seus desígnios, porque o pecado da desobediência é bastante prejudicial a nós, filhos de Deus. Mas ainda assim Cristo dá a nós o Seu perdão, para nos arrependermos e abandonarmos o pecado e tudo que não O alegra. Jesus quando atesta o arrependimento sincero , Ele se alegra e nos perdoa e pede para que não voltemos a pecar, pelo nosso próprio bem. O pecado escurece nosso coração e a nossa alma. É maravilhoso e benéfico receber um abraço do Criador de tudo, que nos dá vida nova. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário