sexta-feira, 17 de abril de 2015

DR. ANASTÁCIO DE CASTRO, O NARRADOR DA RÁDIO CIDADE

             
O narrador e cronista esportivo, Jesus e Nossa Senhora nos protege, nos guie, nos orienta para nós caminharmos em direção deles, eu acho que suas narrações são vibrantes, quando os jogadores marcam gols eu fico bastante feliz, por causa que eu sou um torcedor apaixonado e feliz, porque o Ceará de Porangabussu comemora seu aniversário no dia 2 de junho que também é o dia do meu aniversário, você e eu somos Ceará e também vovô. Dr. Anastácio eu tinha um irmão que foi coronel da AMAN e toda a minha família era torcedores do tricolor, mas eu fui mais inteligente de todos. O Evandro Leitão gosta de mim porque ele nunca tinha visto um torcedor tão apaixonado como eu, por causa que eu dei a ele um exemplar do meu livro, e ele agora ele conheceu minha história de luta e superação. Eu tinha dois anos de casado e a minha esposa Jô estava grávida no 4ª meses de gestação e eu fiquei em estado de coma por 8 meses, perdi a visão e passei a muito tempo sem andar, fiquei com problema de dicção e o meu cérebro ficou atrofiado pela metade, mas a Luz Divina me tocou e iluminou minha vida. Eu vou fazer no dia 16 de outubro 33 anos de deficiência, 33 anos que é a mesma idade do nosso Salvador Jesus, mas Jesus e Nossa Senhora me carregaram em seus braços macios e consoladores, e eu sou apaixonado pelo seu designo, e hoje eu tenho um blog e um face para mostrar quando a gente tem Cristo e Nossa Senhora no nosso coração, a transformação e o amor de Cristo e da virgem Maria fazem com que a tristeza e o desespero não invadam a minha vida. Um abraço do seu amigo, que a sagrada família seja sempre sua companheira. Quando o mais querido de Porangabussu faz um gol você diz entrou, entrou e entrou. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário