segunda-feira, 27 de abril de 2015

MARCELA SOBRINHA AMADA A ANIVERSARIANTE DE HOJE


Você estar completando 32 anos de idade, a mesma idade da sua prima Fernanda, Hoje eu de longe quero te dizer que eu te amo, e adoro você e a sua irmã Andreia. Que pena que nós dois estamos distante do outro, Mais eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a você e a sua irmã Andreia muita saúde e proteção Divina. o meu coração nunca esqueceu de vocês, porque tu és também o meu sangue, a saudade do seu pai é imensa, mais eu sou  católica tenho que aceitar os desígnios de Deus. porque Jesus sabe muito bem o dia a hora da nossa viagem para o plano superior, porque ele deixou o meu coração dolorido com a sua partida. mais agora ele estar nos braços de Cristo, e ele através de mim quer dizer a vocês duas que te ama. e nessa data  belíssima que é o seu aniversário, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que abençoe vocês duas, e dê a você o presente que você tanto espera. tenha a certeza que eu rezo para vocês duas, pedindo ao Pai Celestial muitas bençãos para vocês. Eu peço desculpa por não ter a felicidade de te abraçar e te beijar, parabéns muita saúde e paz. do seu tio.
.Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário