quinta-feira, 30 de abril de 2015

MARIA MACIEL

A irmã e colega de trabalho do Sesc. Essa irmã querida irá aniversariar no dia 1 de maio. Já está ficando uma coroa, e esse ano é muito especial pois ela irá se tornar avó. Quem diria não é Maria... Eu já sou avô da Maria, e agora você, o Antônio e a Paulinha irão conhecer uma alegria e felicidade plena. As crianças nos transformam por completo, trazendo uma imensa felicidade para nós. Falo assim, pois a minha neta Maria manda em mim e na Jô com jeito doce que ela tem. Fazemos tudo o que ela quer. Maria só nos proporciona grandes alegrias. E você Maria, logo em breve vai afirmar tudo o que estou ''falando''. Peço ao bom Deus e Nossa Senhora que no dia primeiro de Maio, que é seu aniversário,  Eles nos concedam a você o que você mais deseja. Mesmo chateado porque você me abandonou e foi morar em Quixadá, saiba que gosto muito de você. Parabéns! Muita saúde e paz para você e toda a sua família.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário