quinta-feira, 9 de abril de 2015

EU ME ENCONTRAVA NO BARCO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Eu era mais um remador do barco do Nosso Salvador, e de repente o mar ficou agitado com as ondas muito grandes, e o barco começou a sacudir e todos que estávamos dentro do barco ficaram medo, Mas Cristo acalmou a todos nós dizendo: ''Calma meus filhos amados, o condutor e comandante sou Eu.'' E Ele ordenou  que o mar se acalmasse e o mar acalmou-se. Nosso Bom Pastor nos liberta do medo e traz para todos nós a paz e a tranquilidade. Devemos sempre ficar deslumbrados por testemunhar o poder do amor incomparável que Deus transmite para todos nós. Os remadores que estão no mesmo barco que Cristo que estar, são irmãos e irmãs que foram escolhidos pelo o Rei da Misericórdia e pela Rainha de nossa Igreja e que aceitaram esta escolha. Quando nós cremos nos desígnios de Deus nós não podemos nos atormentar, temos que ter bastante força e Fé, pois Jesus Cristo e Nossa Senhora nos dão segurança, porque o amor dos Dois nos protegem e nos guardam, dando-nos tranquilidade. Jesus e Maria jamais nos abandonaram eles estão ao nosso lado! Por isso felizes são os irmãos e irmãs que tem os Dois a guiarem suas vidas e orientarem seus passos.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário